Conheça Nossos

Diferenciais

A Três Meios é uma empresa especializada em planejamento e gestão de mídia OOH por todo o Brasil, que há mais de 30 anos se preocupa em trazer soluções exclusivas para cada cliente. Nossos diferenciais fazem parte de nossa história.

Geofusion

Estudos Target Group Index | Kantar IBOPE Media

Geofusion

Um dos recursos que auxiliam em nossa metodologia e na entrega de soluções personalizadas para os clientes é o Geofusion, uma ferramenta online de Geomarketing que permite analisar dados sobre o potencial de mercado com base no padrão de consumo por faixa de renda e no perfil populacional.

Através dela, ainda temos informações sobre o fluxo de pessoas que passa pelas vias brasileiras todos os dias. Com isso, nossos profissionais especializados podem se dedicar a análises aprofundadas dos dados e montar planos de ação a partir delas.

Target Group Index

Também contamos com o Target Group Index, ferramenta utilizada em mais de 70 países atualmente. É um estudo dos hábitos e atitudes dos consumidores em relação a determinado segmento ou produto, que possibilita compreender motivações e identificar os principais canais de comunicação pelos quais as pessoas interagem com uma marca.

Algumas informações demográficas mais comuns estão presentes nessa análise, como também dados em relação ao consumo de produtos e mídias, e opiniões sobre compras e serviços. Há ainda alguns dados mais específicos, como as atitudes da população com certa marca, por exemplo, se seguem-na em redes sociais ou, então, a maneira e a frequência com que buscam seu produto em determinada região, etc.

Com isso, temos ideia de eventuais interações dos clientes com uma marca, conseguimos identificar as áreas geográficas em que as mídias OOH têm maior influência e nas quais sua empresa pode ganhar destaque.

Assim, é possível segmentar melhor as inserções de mídia OOH, definindo os locais com uma concentração de público semelhante ao que você deseja atingir. Fazemos recomendações de mídias e da sua instalação em determinados locais sempre pensando no bom retorno sobre o investimento.